[eBook]
O consumidor como motor para a Transformação Digital
A economia digital criou uma nova forma das organizações se relacionarem com os seus clientes, que procuram interações cada vez mais personalizadas, rápidas e descomplicadas. De preferência a funcionarem ininterruptamente, acessíveis a partir de qualquer local e sem necessidade de deslocações, filas e burocracias.
Só é possível alcançar este nível de serviço com o auxílio da tecnologia e colocando o “consumidor” como centro de todo o processo. Ou seja, como motor da inevitável transformação. De que forma? É sobre isso que nos debruçamos neste conteúdo que preparámos para si!
Preencha os dados para receber no seu email
Comprometemo-nos em não utilizar os seus dados para enviar qualquer tipo de Spam. Caso pretenda proceder a alterações aos seus dados, envie um e-mail para rgpd@opensoft.pt
No eBook abordamos:
A importância da experiência do consumidor
Foco no consumidor obriga à mudança
Como melhorar o serviço através dos meios digitais?
O papel da tecnologia na melhoria do serviço
A Opensoft é uma empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas e em projetos de consultoria.
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.