[eBook]

O consumidor como motor para a Transformação Digital


O foco na experiência do consumidor para potenciar o negócio

A economia digital criou uma nova forma das organizações se relacionarem com os seus clientes, que procuram interações cada vez mais personalizadas, rápidas e descomplicadas. De preferência a funcionarem ininterruptamente, acessíveis a partir de qualquer local e sem necessidade de deslocações, filas e burocracias.


Só é possível alcançar este nível de serviço com o auxílio da tecnologia e colocando o “consumidor” como centro de todo o processo. Ou seja, como motor da inevitável transformação. De que forma? É sobre isso que nos debruçamos neste conteúdo que preparámos para si!

Faça o download gratuito deste eBook

Preencha os dados para receber no seu email

Comprometemo-nos em não utilizar os seus dados para enviar qualquer tipo de Spam. Caso pretenda proceder a alterações aos seus dados, envie um e-mail para rgpd@opensoft.pt

No eBook abordamos:

A importância da experiência do consumidor

A importância da experiência do consumidor

Foco no consumidor obriga à mudança

Foco no consumidor obriga à mudança

Como melhorar o serviço através dos meios digitais?

Como melhorar o serviço através dos meios digitais?

O papel da tecnologia na melhoria do serviço

O papel da tecnologia na melhoria do serviço

A Opensoft é uma empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas e em projetos de consultoria.


Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.